INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DE GESTÃO,
TECNOLOGIA E PESQUISA EM SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

10 Fev

Administrado pelo IDGT, Ciapi abre vagas de estágio não remunerado

O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) de Caraguatatuba (SP), administrado pelo IDGT, abre vagas para oportunidade de estágio observatório, não remunerado, para diversas áreas. Os currículos devem ser entregues entre 10 e 28 de fevereiro.

Estão com vagas abertas as áreas de Educação Física, Terapia Ocupacional, Psicologia, Enfermagem, RH, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social e Administração.

O principal objetivo da oportunidade é proporcionar vivência profissional aos estudantes, além de enriquecer o currículo com experiência profissional, vantagem nos futuros recrutamentos, contatos importantes e mais responsabilidade.

O coordenador técnico do espaço, Mario Vitório, explica que o candidato deve visar como uma oportunidade de aprendizado. “Nossa ideia é oferecer aos estudantes uma forma de ingressar no meio profissional almejado, com uma experiência, e também, cumprir as exigências de grade curricular, que é extremamente importante”, destacou.

Os interessados devem levar o currículo diretamente no Ciapi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira. Mais informações no telefone (12) 3886-3050.

Nossos parceiros