INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DE GESTÃO,
TECNOLOGIA E PESQUISA EM SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

13 Fev

Feira Delícia & Arte reúne 44 expositores no Ciapi, em Caraguá

O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), administrado pelo IDGT, em Caraguatatuba (SP), realizou na quarta-feira, 12 de fevereiro, a 8ª edição da “Feira Delícia & Arte”, que reuniu 44 expositores. “A feira nos trouxe a oportunidade de mostrar nosso produto, que é feito com muito cuidado e dedicação. A apicultura é uma tradição familiar. Com ela, conseguimos produzir nosso sustento, empregar outras pessoas e incentivar o próximo a criar seu próprio produto ou negócio”, comentou Dimas Esteves, 40 anos, que participou pela primeira vez como expositor.

O evento foi aberto ao público e voltado à economia solidária. Qualquer pessoa poderia prestigiar os trabalhos confeccionados pelos usuários do espaço, experimentar e conhecer os mais diversos produtos com preços acessíveis. Célia Aparecida, 65 anos, aluna de ginástica do Ciapi, relata que ficou muito feliz em ver seus colegas que também frequentam o Centro expondo seus trabalhos e produtos. “Estou aqui para prestigiar meus colegas que se esforçaram para trazer aos visitantes o melhor já feito. Eles se superam a cada exposição realizada”.

De acordo com o coordenador técnico do Ciapi, Mario Vitório, o evento foi pensado para os alunos, ex-alunos e pessoas da comunidade possam mostrar tudo que aprenderam ao longo dos cursos oferecidos pelo Ciapi. “Promover a integração social e levar independência aos usuários do espaço. Esse é o intuito da feira e dos outros eventos que o Ciapi promove”, destacou Mario.

Com informações da Prefeitura de Caraguatatuba.

Nossos parceiros