INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DE GESTÃO,
TECNOLOGIA E PESQUISA EM SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

06 Fev

Com apoio do IDGT, Caraguá levanta taças na Copa São Paulo de Futebol Menor


Com apoio do IDGT (Instituto de Desenvolvimento de Gestão, Tecnologia e Pesquisa em Saúde e Assistência Social), a cidade de Caraguatatuba participou da Copa São Paulo de Futebol Menor. A competição aconteceu entre os dias 15 e 30 de janeiro, nos municípios de Pirajuí (SP), Cafelândia (SP) e Balbinos (SP).

Caraguá foi campeã invicta na categoria sub-12; vice na sub-13; vice na sub-14; quinto colocado na sub-15; terceiro na sub-16; e sexto na sub-17. A cidade foi representada por alunos dos projetos sociais Bola 10 (professor Leonardo), Meninos do Porto (professor Cláudio Roberto), Núcleo Indaiá (professor Lincoln Sato) e Estrela da Amizade (professor Douglas Fabiano).


A parceria entre IDGT, projetos sociais e prefeitura de Caraguá beneficiou 100 atletas de 10 aos 17 anos do futebol de base do município e região. “Queremos agradecer o apoio do IDGT, que comprou os uniformes para esta competição. Esperamos continuar nesta parceria em benefícios aos nossos jovens atletas”, disse o professor Douglas Fabiano, responsável pelo projeto Estrela da Amizade.


Na matriz, em Caraguatatuba, o IDGT trabalha com uma clínica ligada ao município e que atende por meio do SUS, além de administrar o Ciapi (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso).

Nossos parceiros